Adeus 2015. Seja bem-vindo, 2016!

Adeus 2015. Seja bem-vindo, 2016!

2015 foi definitivamente o maior e melhor ano de nossas vidas. O primeiro ano completo vivido nos Estados Unidos, o ano em que nasceu nossa primeira filha, o ano em que lançamos o Couve com Laranja.

sarah-has-come

O mais lindo momento de nossas vidas!

Claro que o nascimento da #couvebaby é a maior das celebrações pois, em meio às incertezas de uma vida em um novo país e muitas dúvidas referentes ao plano de saúde e todo o processo que envolveu a gestação da #couvemae, o nascimento e os primeiros meses da #couvebaby, Deus nos tranquilizou e nos amparou em todo momento.

Fomos presenteados com pessoas muito especiais aqui em Houston, que nos ajudaram em tudo o que precisamos, até além do que imaginávamos. Costumamos dizer que conhecemos alguns anjos por aqui. E isso que vivemos não é exclusivo de quem muda-se para longe da família. Esta mudança apenas nos ajudou a perceber a importância de ter pessoas amadas e presentes em nossa vida, não importando o momento. Aproxime-se delas e a vida será muito mais gostosa.

2015 serviu para confirmar que a distância aproxima os laços que eram fortes no Brasil. E isto é muito confortante.

O Couve com Laranja, em tão pouco tempo, teve muitas visitas e curtidas (estamos com mais de 16 mil curtidas em nossa página no Facebook), lançamos o mapa de brasileiros no exterior e, na última semana do ano, lançamos nosso podcast. Pensamos em lançar em 2016, mas, por que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

2015 também serviu para nos mostrar que todos temos forças além das quais imaginamos ter. Nos momentos de dificuldades, as situações da vida provam que temos, sim, condições de ir além e enxergar oportunidades onde normalmente veríamos problemas. Resumindo, um ano de grande aprendizado.

Abrimos as portas com satisfação e alegria para a chegada do próximo ano, 2016. Sabemos que você trará consigo muitas surpresas, muitas delas ótimas, outras nem tanto mas, enfim, certos de que, não importa em qual momento elas venham a nos encontrar, saberemos que até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7:12).

Facebook Comments